Vestido denim

quarta-feira, dezembro 07, 2016

Vestido jeans ou vestido denim não sai de moda. Eu particularmente adoro. Tenho outros, com jeans mais pesados e lavagens mais tradicionais e escuras. Esse vestido denim que uso nas fotos do post, todavia, é mais clarinho, bem a cara do verão. Ele é, na verdade, uma chemisier, um vestido-camisa, e é da SheIn.

Vou falar um pouco mais sobre esse vestido denim abaixo.

Antes de tudo, uma palavrinha sobre a Isadora Timm, uma das minhas fotógrafas que me auxilia bastante no blog. As fotos abaixo foram tiradas por ela e fazem parte de um ensaio de verão que eu comecei a postar em 11 de novembro, e continuei em 24 de novembro e 2 de dezembro.


Vestido denim





Vestido denim










Como vocês podem ver, o vestido denim que estou usando é um pouco curto. Por isso eu o uso muito pouco assim só ele, e mais em ocasiões como um passeio no campo. Se preciso ir a algum outro lugar, como o centro da cidade, ou fazer compras, eu o uso com uma legging por baixo. Se está calor, uma legging mais curta, estilo corsário, ou uma bermuda de lycra (até mesmo uma bermuda jeans, mais justa, só que em lavagem mais escura, ficaria ótima).

Para disfarçar o tamanho do vestido denim da foto, é bom usar acessórios e cores que chamem a atenção para outros detalhes: no caso, o cinto fininho amarelo, que além de dividir bem o corpo, marcar e deixar elegante e ser um acessório fashion que combina muito bem com a cor do vestido, ajuda a não olhar tanto o fato dele ser curto; e a sapatilha também amarela, da mesma cor do cinto e que dirige, pela sua presença, o olhar para os pés.

Além disso, estou usando uma bolsa Armani Jeans. Os óculos são modelo Round da Ray-Ban.

Vestido denim


Vestido denim

Vestido denim

Vestido denim

Vestido denim

Vestido denim


Vestido denim

Vestido denim

Vestido denim


Quem quiser contratar a Isadora pode entrar em contato pelos meios abaixo. Aproveita e curte a página dela no Facebook. Não é só a família Brodbeck que ela retrata. Ela pode e vai, com carinho, atender também a tua família.


Isadora Timm Fotografia
(53) 81348077 (Whatsapp)
(53) 84245304 
Rua Dom Pedro II, 469
Pelotas/RS

E não esquece de me seguir no Bloglovin e no Instagram.

POSTS RECOMENDADOS

4 comentários

  1. That is a really cute dress

    Thank you for linking up at start the week stylish

    x,Abril
    The Color Palette

    ResponderExcluir
  2. What a gorgeous outfit. Makes me miss warm weather

    http://www.michellespaige.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I confess that I am already a little tired of the heat. I like to be in the pool of my house with my husband and our children, but it has been a very hot day. Thanks to good Lord, the nights in my city are cool, with little wind blowing and sleeping with a light blanket. But soon the autumn arrives here, with the temperature that I love, and then the winter will come, with frost, snow, temperatures in 32º F, -3º C (26º F), -5º C (23º F).

      Excluir
    2. Oh boy, It is so cold here, I am dreaming of some heat! I will trade places with you :)

      Excluir

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck