Vestido azul elegantíssimo e super feminino

quinta-feira, maio 18, 2017

Estreando esse vestido azul belíssimo e super ladylike em um dia em que o frio deu uma trégua em Piratini. A sapatilha é da Raphaella Booz.

Um vestido azul com flores brancas que ressalta a feminilidade e confere elegância a qualquer produção. Além de vestido azul ser um clássico, né?

Vestido azul

O cinto dourado combina com a sapatilha e ajuda a ressaltar o vestido azul. Também os óculos Ray-Ban Round são dourados, como o colar da Vivara. Já a jóia, também Vivara, é preta, como a bolsa, em preto e azul, combinando com o vestido azul.

As fotos eu tirei com meu marido no Parque de Exposições da Associação Rural de Piratini, em uma tarde de calor - depois de dias de frio que depois voltaram, inclusive com necessidade de colocarmos lenha na lareira da sala de estar.

Vestido azul

Vestido azul

Vestido azul



Vestido azul



Vestido azul

Vestido azul

Vestido azul

Vestido azul

Vestido azul







Vestido azul



Vestido azul





Vestido azul

Vestido azul

Vestido azul

Vestido azul

Depois das fotos com o vestido azul, fui fazer minhas voltas no centro, atender as crianças e finalmente o descanso em nossa casa. O vestido azul com flores brancas me ajudou a estar confortável para tudo isso sem perder a elegância e sempre passando a imagem de feminilidade que gosto de transmitir com minhas roupas.

À noite, enfim, um jantarzinho em casal preparado por meu marido: risoto de cordeiro com hortelã, acompanhado de carré de cordeiro grelhado. Cordeiro é uma de nossas carnes preferidas, até mesmo porque somos criadores de ovelha. Meu marido cortou um coxão mole ovino (um pedaço do quarto do cordeiro) em cubos e refogou com cebola picada, jogando depois o arroz arbóreo. Acrescentou água aos poucos, sempre mexendo, e no fim, manteiga, bastante hortelã, um pouco de manjericão, cebolinha e salsinha (tudo de nossa horta em casa), e queijo ralado na hora. Em uma frigideira à parte, grelhou em azeite extra-virgem com sal, pimenta e um pouco de adobo e hortelã, os carrés de cordeiro já cortadinhos. Acompanhamos com um espumante.



E não esquece de me seguir no Bloglovin e no Instagram.




POSTS RECOMENDADOS

4 comentários

  1. This dress is one of my favorites on you! I would definitely wear this!

    http://michellespaige.com

    ResponderExcluir
  2. This blue and white dress is so chic. You look stunning in it. I like that you added nude shoes. Thanks for linking up to Top of the World Style.

    ResponderExcluir
  3. This dress is so beautiful. You look great in this dress. Thanks for joining the Top of the World Style linkup party.

    ResponderExcluir
  4. You can never go wrong with a button down dress!! Color and print are so beautiful
    Thank you for linking up with Weekend Wear

    xo
    Mel

    ResponderExcluir

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck