Como usar skinny amarela em looks clássicos e estilosos

sexta-feira, novembro 03, 2017

Como usar skinny amarela em looks

Fotos que achei na internet que ajudam a aprender como usar skinny amarela.

Jeans coloridos são ótimos para diversificar seus looks e criar combinações incríveis, muito femininas. A skinny amarela, nesse sentido, é uma excelente opção. Aposte nela e seu guarda-roupa ganhará vida, saindo da monotonia. Sabendo como usar skinny amarela com sabedoria, é possível que ela esteja presente até em looks menos casuais, combinando com um blazer ou uma camisa branca clássica. 

Peças lisas de coures neutras combinam muito bem com a skinny amarela e ajudam a montar um look estiloso.



A skinny amarela deve ser o foco do look. Embora fácil de combinar com quase tudo, é preciso cuidado para não exagerar nas outras peças e nos acessórios, para que uma certa discrição, própria da elegância e da modéstia, seja mantida. Essa é uma das chaves de como usar skinny amarela em looks mais clássicos sem perder o estilo.

Claro que é possível usar calças amarelas de outros cortes, e skinnies de outras cores para compor looks muito bonitos, mas se aprenderes como usar skinny amarela já terás um bom caminho percorrido. A cor amarela é chamativa, senta com quase tudo, e confere uma alegria a qualquer produção.

Nas sugestões abaixo, verás como usar skinny amarela também com jaqueta de couro e com bota de montaria, embora com scarpins e sapatilhas também fique ótimo.

Como usar skinny amarela

Como usar skinny amarela

Como usar skinny amarela

Como usar skinny amarela

Como usar skinny amarela

Como usar skinny amarela

Como usar skinny amarela

Como usar skinny amarela

Como usar skinny amarela

Já sabes como usar skinny amarela. E onde comprar? Sugiro as lojas abaixo, que têm boas opções, com qualidade e bons preços.




Gostaste? Então deixa teu comentário aqui no blog, compartilha no Facebook e no Google+. E não esquece de me seguir no Bloglovin e no Instagram.


POSTS RECOMENDADOS

4 comentários

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck