Meias lindíssimas

terça-feira, junho 29, 2010






Um jeito modesto de usar bota de cano altíssimo é disfarçar com um casaco e usar uma meia mais sofisticada, como a xadrez. Claro que isso também depende do corpo da mulher e da postura. Como sempre dissemos, modéstia e recato se percebem no conjunto.









O casaco é excelente para cobrir um pedaço das pernas, mas, neste modelo, a barra superior da meia aparece, e isso deve ser corrigido, quer pelo uso de uma meia-calça, quer, principalmente, por alguma forma de fechar mais ou casaco nessa região (ou aumentar em um ou dois dedos o comprimento do mesmo).

Os dois são curtos demais! Mas as meias estão muito bonitas.

Combinação fashion de duas meias distintas… Não é minha cara, mas…

Três dedos mais comprido e o look da Blair estaria perfeito!

meiacalcacolorida001







A saia teria que ser menos curta, até porque a combinação com a meia rendada pode ser muito sensual. Para salvar o recato, baixe-se a barra da saia, com o comprimento conforme a ocasião, mas, não como está na foto, curta, ao menos não ordinariamente.

Excelente para a “balada”. Curto, mas sem perder o necessário recato.

Um vestido, como o exemplo acima deste, até poderia estar nesse comprimento, ou um dedo abaixo, dependendo do ambiente e de outros fatores, mas uma saia fica muito curta. Melhor corrigir, embora a meia seja belíssima.





Clicca per ingrandire l'immagine




POSTS RECOMENDADOS

2 comentários

  1. Adoro essas meias, uso e abuso!
    Ótima dica, Aline!

    ResponderExcluir
  2. Adooooro meias.. essas meias novas que estão na moda são ótimas.. E muito legal pois dá pra criar vários looks com a mesma roupa e com meias diferentes.. beeem legal mesmo!

    ResponderExcluir

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck