Inverno casual chic

sábado, junho 07, 2014

Dando uma pesquisada nos meus arquivos do computador, achei umas imagens bem legais que podem te ajudar a manter-se quentinha no inverno mesmo se vestindo de modo casual. Quem disse que só com looks formais ou de trabalho é possível ser chic? E quem disse que no inverno só é elegante quem adota esses looks?





Lembrando que os estilos pessoais (clássico, sofisticado, sexy, moderno/dramático, romântico) não se confundem com os modos de se vestir para determinadas ocasiões. Uma mulher clássica ou uma sexy podem, ambas, se vestir de modo casual ou de modo formal. Serão diferentes, claro, pela escolha das peças que compõem o look. E todas, de qualquer estilo e em qualquer ocasião, podem ser modestas e elegantes.

Selecionei tanto looks para um inverno verdadeiro, desses que temos no RS, em partes de SC, PR, SP e MG, e para "invernos" brasileiros, do tipo carioca, mais uma meia-estação para nós, gaúchos, do que qualquer coisa. Isso porque nosso blog, ainda que feito por uma gaúcha, não se restringe à pampa e deve alcançar a todos os leitores.

Vamos lá para os looks?





POSTS RECOMENDADOS

2 comentários

  1. Aline o que você acha das calças boy friend ? Eu já vi umas bonitas más a maioria fica estranhas nos corpos das modelos, vc tem esse tipo de calça, qual sua opinião sobre isso?

    ResponderExcluir
  2. eu acho o inverno a estação mais chique... podemos usar muitas coisas e ficamos decentes. heheh

    e essas calças de couro que não acho de jeito nenhum!!!!! #desejo

    bjs!!!!

    http://www.blogdacividini.com/2014/06/resenha-base-timewise-mary-kay.html

    ResponderExcluir

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck