Resenha: macacão jeans da A Gestante

quinta-feira, agosto 28, 2014

Como vocês devem saber, estou grávida novamente, por maravilhoso desígnio do Senhor. Nossa família cada vez aumenta para a Sua glória. Já é o quarto filho (ou filha, não sabemos ainda).

Muito oportuna, portanto, a nova parceria que o blog fechou, desta vez com a marca A Gestante. Eu realmente adorei as peças deles. Tem de tudo: bermudas, calças, vestidos, saias, blusas, camisas, macacões, pijamas, lingerie, casacos, acessórios, roupas próprias de amamentação, enfim, é uma loja completa nesse ramo.



A marca me presenteou com esse macacão belíssimo, jeans, que está muito em alta nesse ano para as gravidinhas. Ele dá um visual moderno, jovial, sem perder a elegância que todas, grávidas ou não, devemos manter. 





É um macacão jeans, mas sem aquele aspecto de calça de brim. A cor azul dele é linda. Possui regulagem de alça e cintura, e pode, por isso, ser usado do início ao fim da gravidez. O tecido jeans do macacão tem composição de elastano, o que deixa a peça com uma modelagem perfeita, ajustada ao corpo, bem feminina mesmo. Fica lindo com top e blusa básica, ou com camisa - ou, no sul do Brasil, com um blusão de lã por baixo. 

Tirei as fotos essa semana em nossa casa, em um dia seco e lindo, mas bastante frio.




Usei o macacão não apenas para tirar as fotos para esse publieditorial. Passei com ele o dia todo e é muito confortável e resistente. Abaixo, fotos minhas orientando as atividades de homeschooling dos meus filhos:

Espero que tenham gostado. Eu, que nunca fui muito fã de macacões, amei! Achei lindo e rompeu meu preconceito com essa peça. Gostei mesmo. Minhas amigas e leitoras gestantes, acessem o site da A Gestante e façam seus pedidos. Os preços são super em conta e as peças de alta qualidade.

___
SERVIÇO:
A Gestante
Pólo de Modas Guará 2
Lota 22, Rua 15, QE 40, Guará 2
Brasília/DF

POSTS RECOMENDADOS

3 comentários

  1. Que linda Aline! Parabéns por mais essa benção em sua vida, essa barriguinha está muito graciosa, o macacão é realmente muito confortável, pela foto dá para ter essa noção.

    Beijo!
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Dalliane, querida! Que Deus te abençoe! As peças todas da A Gestante são excelentes mesmo.

    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo Post!!! Excelente Materia!!! www.amormae.com.br

    ResponderExcluir

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck