Ganhadoras: Maysa Heinen e Carolina Maldaner em looks Praxedes

sábado, janeiro 03, 2015

Tenho a alegria de chamar a Maysa e a Carolina de amigas. Nos conhecemos pelo Facebook, por conta de sermos todas leitoras do Prof. Olavo de Carvalho, e andarmos pelos mesmos círculos de católicos e conservadores. Acho que o meu primeiro contato com a Carolina - ou Karol Maldaner, como muitos a conhecem - deve ter sido no Musas Olavettes. Com a Maysa lembro de já falar antes, de trocar idéias, dela conversar também com meu marido. E não é que as duas já eram amigas entre si e da mesma cidade, Sinop, Mato Grosso?




Pois bem, a Maysa foi uma das ganhadoras da nossa promoção conjunta com o Praxedes Atelier, da querida Taty Praxedes. Com seu cupom de descontos comprou um lindo vestido e aproveitou para encomendar uma blusa muito bonita e elegante para a Carolina.

Elas me mandaram, com carinho, os looks delas musando com essas peças.

Primeiro a Maysa:




Agora a Karol:






Quem quiser comprar o mesmo vestido da Maysa, pode clicar aqui. É o mesmo vestido que a Taty, a estilista e dona do Praxedes Atelier, usa na foto abaixo:


































Já quem se interessar pela blusa da Karol, pode comprar por este link.































Conheçam também a fanpage da loja no Facebook.

___
SERVIÇO:
Praxedes Atelier

POSTS RECOMENDADOS

1 comentários

  1. Estou encantada com esse blog!Eu,que nem sequer gostava de redes sociais.Mas estou descobrindo páginas maravilhosas que mostram a verdadeira natureza da mulher,visito seu blog todos os dias amoooo.

    ResponderExcluir

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck