Curso: Como catequizar seus filhos em casa

sábado, março 07, 2015

Do meu outro blog, que tenho com meu marido, reposto:



Você quer aprender como catequizar seus filhos em casa?



Com eficácia, transmitindo doutrina segura e os ajudando a crescer não só no conhecimento da fé católica como na intimidade com Cristo e na busca pela santidade? 

Quer aplicar princípios pedagógicos sérios na catequese infantil no lar e entender o processo de conduzir as crianças a Deus? 

Está perdido quanto ao conteúdo que deve ser passado?

Aguarde o curso em vídeo que estamos preparando eu, Aline, com mais de dez anos de experiência em educação infantil, e meu marido Rafael, profundo conhecedor da doutrina da Igreja e estudioso dos temas da Igreja desde 1994, fundador e diretor-geral do Salvem a Liturgia, e que foi membro por muitos anos da equipe do melhor site de apologética em língua portuguesa, o Veritatis Splendor, além de ter artigos publicados no site oficial da Congregação para o Clero, no Vaticano, e ser autor de vários livros religiosos recomendados por grandes Bispos. Ou seja, nós dois juntos temos experiência e condições de ajudar você a preparar uma série excelente de aulas para a catequese doméstica dos seus filhos.

O Rafael e eu somos casados desde 2008 e já temos quatro filhos. Ensinamos os rudimentos da fé católica a todos eles, e a mais velha, Maria Antônia, com cinco anos, já está sendo formalmente catequizada justamente com esse método que iremos propor no curso.

Olhem só os temas das oito aulas em vídeo que constarão do curso:

Aula 01: Apresentação
Aula 02: A função dos pais como catequistas e o propósito da catequese no lar
Aula 03: Princípios pedagógicos aplicados à catequese no lar
Aula 04: Os temperamentos e como isso influencia no aprendizado da criança
Aula 05: Respeitando a maturidade da criança, mas incentivando-a a ir além
Aula 06: Como preparar um bom plano de aula
Aula 07: O conteúdo do livro de catequese e como tirar maior proveito dele
Aula 08: Preparando seus filhos para se confessar e comungar

Além dos vídeos, um e-book em PDF, pronto para ser impresso, e com o conteúdo das aulas de catequese para o seu filho, será enviado a todos os que se matricularem. 

O investimento será acessível a todos e o material que já estamos organizando está muito bom.

Em breve, mais informações, o modo de efetuar a matrícula e realizar o pagamento. Tudo rápido, simples e muito barato - ainda mais pensando no tesouro da fé que você passará ao seu filho, maior bem que podemos deixar de herança.

Fique atento e não perca essa oportunidade!


POSTS RECOMENDADOS

0 comentários

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck