Winter feelings

quarta-feira, julho 01, 2015

O inverno no Rio Grande do Sul é rigoroso. Temos temperaturas muito baixas, que fogem ao padrão brasileiro. Aqui em Piratini neva de vez em quando, a geada é constante, e os termômetros seguidamente ficam abaixo de zero. Por isso, uma produção que proteja do frio e nos deixe elegantes ao mesmo tempo é sempre bem vinda. 

Sabemos que o inverno nos deixa mais elegantes, é tempo de vestir belos casacos, cachecóis, luvas, blusas de lã. Mas quando o frio é muito grande, nem sempre conseguimos manter essa elegância dada a sobreposição de roupas. 

Nos looks abaixo mostro, com fotos minhas, como conseguir isso. Alguns deles são de dias menos frios, com aquele inverno "normal", facílimo de ficar elegante. Outros são de dias beeeeem gelados, e mesmo assim a conjugação de roupas e peças, botas, casacos, não nos fazem um boneco de neve se tivermos criatividade. Talvez esses looks mais outonais, menos invernais, ajudem quem mora em locais que não têm as mesmas temperaturas baixíssimas dos gaúchos.

Inspire-se!








POSTS RECOMENDADOS

2 comentários

  1. I love you blog and what it stands for. The translator button helps me to understand your message:) So glad I found it. We share the same message! Keep up the great work and have a great day!

    Alice @ www.protectyourglow.com

    ResponderExcluir
  2. Dear Alice,

    Thank you for stopping by and writing this message. God bless you so much and your ministry. I really liked your blog.

    Aline

    ResponderExcluir

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck