Saia de couro com peplum, no barzinho

quarta-feira, fevereiro 03, 2016

Saia de couro com peplum: amo!!!

Mais uma vez, aproveitando a sogra com as crianças para passear à noite e namorar meu marido. Com o calor que tem feito, uma blusa mais fresquinha, mas sem perder a produção sofisticada com uma saia de couro com peplum e uma blusinha delicada e brilhosa.

Demos uma volta de carro e depois comemos uma pizza em um restaurante. Em seguida, fomos a um barzinho beber alguma coisa, conversar, rir, encontrar pessoas e relaxar. Antes que indaguem sobre o cigarro, uma explicação sobre sua neutralidade moral se encontra neste link (e eu fumo apenas eventualmente).

Veja aqui as fotos dessa minha produção com saia de couro com peplum.

look para o barzinho



Eu realmente estou aproveitando bastante essas noites quentes atípicas em Piratini. E sair com meu marido acrescenta bastante em nosso amor e paixão de casal. Visto-me para mim, para Deus e para ele. E o Rafa adora essa saia de couro com peplum.

look para o barzinho

look para o barzinho

look para o barzinho

look para o barzinho

look para o barzinho

look para o barzinho

look para o barzinho

look para o barzinho

look para o barzinho

look para o barzinho

Mais saia de couro com peplum:

Quer ver onde encontrar saia de couro com peplum? 


No Pinterest tem muita coisa legal para se inspirar. Evidentemente, é preciso cuidado. Nem tudo que é mostrado ali é modesto ou elegante. Mas a minha leitora sabe bem como fazer a correta filtragem ou modificação no look, né? Essa aqui eu acho perfeita e é bem semelhante à minha! E essa também é linda. 

Aqui a Olivia Palermo usa uma saia de couro e o peplum está na blusa, o que dá um efeito semelhante. Aqui o mesmo efeito. E aqui também. E aqui

Uma saia de couro com peplum vermelha pode ser vista neste link. Outra saia de couro com peplum aqui. E aqui outra lindíssima com um look que eu adoro. A Kim Kardashian adora essa saia de couro com peplum, mas tenha cuidado com o look (aproveite só a saia, não com essa blusa curta, que fica vulgar).

Ah, e eu já mostrei essa mesma saia de couro com peplum neste post. Ela é da Lança Perfume, uma das minhas marcas favoritas. +Lança Perfume

E não esquece de me seguir no Bloglovin e no Instagram.

POSTS RECOMENDADOS

4 comentários

  1. Lindo visual, há várias combinações possíveis com blusas, saias e calçados. Ainda é possível fumar nos bares aí no Sul, Aline? Que bom! Felizmente sou privado da satisfação nos barzinhos em SP, aliás eu guardo para acender o cigarro nestas ocasiões. Quanto a questão moral, ficou muito mais claro que não precisamos nos privar do que existe para alegrar a nossa existência, sempre sabendo usar para não nos provar.

    ResponderExcluir
  2. Thank you so much for linking up and congrats on your amazing looks! Baci, Coco et La vie en rose
    My latest post

    ResponderExcluir
  3. I love the leather peplum skirt. It is so fun and funky! Would love if you can link up to http://the-wardrobe-stylist.com/2016/03/04/jessica-albas-style-fashion-home/

    ResponderExcluir

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck