Valentino Rockstud na Farfetch / Valentino com spikes

segunda-feira, fevereiro 22, 2016

Meninas, encontrei dezenas de modelos dos lindos Valentino Rockstud na Farfetch. Vocês sabem quais são esses Valentino Rockstud, não? São os absolutamente trendies sapatos da Valentino com spikes, as famosas tachinhas, que geraram até mesmo inspirações de outras marcas (aqui e aqui). A moda vem desde 2011, mas continua crescendo a paixão por essa linha encantadora e elegantíssima.

Todas as it girls, as modelos mais famosas e muitas fashion bloggers enlouqueceram com os Valentino Rockstud, e eu também, claro.

Vejam a seguir os Valentino Rockstud que eu selecionei para vocês lá da Farfetch, um mais lindo que o outro. E após cada imagem coloquei o link direto para verem melhor no site da loja e comprarem.

Valentino spikes
Valentino spikes


Valentino spikes

Valentino spikes

Valentino spikes

Valentino spikes

Valentino spikes

Valentino spikes

Os Valentino Rockstud estouraram em todos os blogs de moda mais conceituados. São uma verdadeira febre, e a meu ver não se trata de moda passageira. Eles são absurdamente elegantes, não são datados, e, se adquiridos, ainda mais com a qualidade Valentino e a competência da Farfetch em vendas, serão muito usados por vários anos. Combinam com tudo, e vão bem com qualquer estilo, do clássico ao dramático, conferindo um ar de sofisticação e elegância a qualquer produção.

Os que selecionei para vocês foram os que eu mais gostei, porém é óbvio que cada leitora poderá encontrar um a seu gosto, o seu Valentino Rockstud preferido para chamar de seu.

Como vocês viram em post anterior, a Farfetch agora tem uma parceria com o Femina, e vocês encontrarão várias dicas legais que eu pego lá. Aproveitem!

Onde comprar Valentino Rockstud: 

Na Farfetch, nos links acima ou procurando na loja neste link. Encontre o seu favorito e seja feliz!

POSTS RECOMENDADOS

0 comentários

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck