Vestido color block branco e preto da Romwe - elegantíssimo!

sexta-feira, fevereiro 26, 2016

Olhem esse vestido color block, em branco e preto, que ganhei da Romwe. É bem ladylike, moderno, modesto e elegantíssimo. Usei ontem mesmo - chegou à tarde pelos correios - em uma festinha com amigas na casa de uma delas.

Antes disso, claro, tirei fotos no pátio de casa (em obras, como se vê: estamos pintando grades, preparando a reforma da piscina etc) com parte da criançada (a Maria Luiza, de um ano, estava dentro de casa, no "chiqueirinho", assistindo desenho e brincando.

vestido color block

Olhem a cara do Bento, meio que protegendo a mamãe arrumada.




Com o vestido color block, usei um scarpin preto que ficou tudo a ver. E um pingente da Vivara.



O desenho em preto com curvas nas laterais do vestido color block favorece muito a silhueta e dá um efeito emagrecedor junto com a parte branca no meio.





Esse vestido color block é perfeito para usar em festa ou mesmo no trabalho. A combinação de cores é clássica. Eu realmente me apaixonei por ele desde quando vi no site da Romwe. Achei extremamente distinto. Combina bem com meu estilo clássico e tem algo de sofisticado.






Atentem para as costas do vestido color block. Ele mantém sua característica atrás também.




Sem mangas, o vestido color block é perfeito para dias de calor em que devemos, todavia, manter uma elegância maior por conta de compromissos.



Olhem as fotos desse vestido color block no original da loja:



E não esquece de me seguir no Bloglovin e no Instagram. Preciso de vocês lá para possamos nos comunicar ainda melhor. E vocês recebem atualizações incríveis por essas duas redes sociais.


POSTS RECOMENDADOS

7 comentários

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck