Looks para ficar arrumada em qualquer ocasião

segunda-feira, julho 25, 2016

Se sentir arrumada em todas as situações pode parecer impossível, mas com as peças coringa, essa missão será realizada com sucesso!

Ficar bem vestida sem precisar de um armário cheio de peças caríssimas.

Seria um sonho?

Com as dicas certas e boas combinações você pode usar um look super estiloso e com muita classe.

Aposte em bons cortes, estampas clássicas e na variedade de tecidos. Com algumas peças básicas você vai compor os mais variados looks para diferentes ocasiões, sempre com boa aparência e elegância. 

Confira as dicas:

Pretinho básico

Um vestido preto no guarda-roupa é a peça indispensável para qualquer mulher. Um modelo delicado, com pouco decote e bom comprimento é ideal para ser usado nas mais variadas ocasiões.

 
Precisa de um look para uma reunião ou para aquela festa importante que apareceu de última hora? Para ambos os casos, aposte no vestido preto! Combine com um salto e blazer para compor um visual ainda mais elegante.

Uma boa calça jeans

Parceira para todas as horas, um bom par de calça jeans faz total diferença no look. Apesar de básica, deve-se tomar cuidado na hora da escolha. Modelos com um bom caimento deixam o look muito mais bonito e harmonioso. 


O modelo Flare está em alta e vai bem com botas de salto e camisas, perfeito para ser usado nos dias frios. O ar descontraído do jeans combina com tecidos mais finos como viscose e seda.

Aposte neles e tenha um look equilibrado.

Blazer

Com muitas opções de modelos, cortes e cores, o blazer tem o poder de dar uma cara nova a qualquer look. A peça ajuda a afinar a cintura e alongar a silhueta, os modelos mais estruturados dão um tom elegante ao visual.


As combinações são infinitas e ele pode ser usado em visuais mais clássicos, com vestido social ou camisa, e nos looks mais despojados e ousados, com shorts, calça jeans e até mesmo tênis, para dar um aspecto jovem ao visual.

Estampas

Apostar em estampas clássicas é sempre um bom negócio. Elas são fáceis de combinar, deixam o look delicado na medida certa e o torna muito mais original. Afinal, pra que usar peças lisas se temos estampas incríveis?


O Poá e as Listras chegam com tudo na linha clássica e, se combinadas com peças despojadas, como jeans e t-shirts, garantem um look descontraído. Caso vá para um evento importante, combine com saia e vestido para conseguir um visual moderno.

Gostou das dicas? As peças você encontra em www.passarela.com 

E não esquece de me seguir no Bloglovin e no Instagram.


POSTS RECOMENDADOS

0 comentários

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck