Casaco verde militar com mangas em couro sintético da Zaful

quinta-feira, julho 21, 2016

Amei esse casaco verde militar que ganhei da Zaful, que foi uma das primeiras lojas a propor parceria com o Femina. Na ocasião, ganhei uma saia linda que uso até hoje. 

Os produtos deles são muito bons mesmo. Não demora para chegar, os atendentes são prestativos e as peças, ao menos as que eu tenho, correspondem exatamente às fotos. Minha experiência com a Zaful é a melhor possível. Eu amo a loja.

Vejam o look que montei com esse casaco verde militar com mangas em couro sintético. E ele é acolchoado.

Casaco verde militar com mangas em couro

Mais fotos do casaco verde militar

Vejam os detalhes do casaco verde militar. As mangas em couro sintético com matelassê, o corpo bem quentinho em poliéster com vários bolsos, e capuz com forro em lã sintética. Aqueceu muito bem, e me deu até um certo calor assim que apareceu o sol em um dia com 10º à tarde.

É um casaco bonito, prático e versátil, sentando com todo o tipo de roupa, desde uma saia até uma calça skinny. Não é um casaco ajustado ao corpo, e isso é até bom pois dá pra usar com mais roupa por baixo. E ele tem umas amarras que permitem ajustá-lo, se a intenção for essa.

Esse tipo de casaco militar com mangas em couro sintético ou natural estão na moda na Europa e foram grandes sensações nos últimos invernos por lá. Vejam aqui várias opções de casaco verde militar como esse: um Burberry, outro com verde mais desbotado e um com verde bem escuro, bem como esse aqui bem parecido com o meu, esse da Zara e esse da H&M, esse que é quase igual ao meu, e enfim esse Altuzarra. Quem é fã desse estilo é a it girl Olivia Palermo, como vocês podem ver aqui, aqui, aqui e aqui

Combinei, como vocês podem ver, com saia (que não aparece muito, mas é preta de poá, pouco acima do joelho e em lã), blusa de lã segunda pele, meia-calça grossa cinza, e botas over the knee, pretas e de camurça.

Casaco verde militar com mangas em couro sintético



















E não esquece de me seguir no Bloglovin e no Instagram.

POSTS RECOMENDADOS

1 comentários

  1. Love this coat! It looks so cozy! I am wearing ZaFul today too!

    http://www.michellespaige.com/

    ResponderExcluir

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck