Casaco capa azul marinho lindíssimo da SheIn

terça-feira, julho 19, 2016

A moda do casaco capa começou a ganhar força ano passado, mas veio com tudo nesse inverno 2016. E como capas e ponchos têm tudo a ver com a nossa cultura gaúcha e o meu jeito pessoal de me vestir, é claro que já garanti algumas de várias cores e designs. Desta vez, foi da SheIn, uma marca da qual eu gosto tanto que já fiz vários posts e recebi/comprei muitos produtos: esse maxi colete, essa saia de couro vinho, essa saia floral perfeita que eu amei, esse casaco de camurça que eu repeti aqui e aqui também, essa chemisier listrada que eu já tinha usado aqui, esse colete, essa jaqueta de couro também na cor vinho e que eu repeti aqui, e essa saia midi branca com furinhos. Dá pra ver que eu sou fã da marca, né?

casaco capa


Bem, o casaco capa da SheIn é este aqui. E eu amei vesti-lo. A qualidade, como de costume, é ótima. Ele é bem quentinho, tem detalhes que o fazem bem elegante, um capuz para proteger mais do frio e com pelinhos (lindos, meu lado perua, confesso). O casaco capa é a cara do Rio Grande. Como gaúcha, eu amei.

Vocês já viram minha foto acima. Vejam agora outras fotos com esse mesmo look para conhecer detalhes desse casaco capa incrível! Compus com uma calça de montaria azul "Bic", bota de montaria da Cristófoli também azul, um blusão de lã em caxemira azul celeste, óculos Ray-Ban round e um lenço em azul e vermelho.

casaco capa

casaco capa



casaco capa







casaco capa

casaco capa






casaco capa

casaco capa

casaco capa




casaco capa


Para comprar casaco capa

Gostaram, né? Se quiserem vê-lo em mais detalhes na loja ou comprá-lo, cliquem aqui.

E não esquece de me seguir no Bloglovin e no Instagram.

POSTS RECOMENDADOS

0 comentários

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck