Saia de couro azul da Praxedes

terça-feira, julho 26, 2016

Quem me segue faz tempo sabe que eu sou grande fã do Praxedes Atelier, da querida Taty Praxedes. Já postei muita coisa que recebi dela, especialmente as saias de couro. E mês passado a saia de couro que ganhei dela foi uma azul! Sim, couro azul, lindo, incrível, maravilhoso! A saia tem excelente qualidade. Dêem uma olhada no look que usei - com bota de montaria azul da Cristófoli, blusa segunda pele branca e maxi cardigã que comprei no Uruguai na cor cinza.




Iniciei a manhã na cozinha dando uma folguinha para a empregada que se encarregou de fazer outras coisas em nossa casa - e fui para o fogão.




Depois de tudo pronto, à tarde fui para a frente de casa e depois para o Parque de Exposições do Sindicato Rural de Piratini para tirar essas fotos.


















Enfim, fomos tomar um café, meu marido e eu, em uma loja AM/PM do posto de gasolina perto de casa.



Já em casa, voltei para a cozinha e fiz esse bolo para a família, com cobertura crocante de chocolate e recheio de chocolate e doce de leite.


E não esquece de me seguir no Bloglovin e no Instagram.

POSTS RECOMENDADOS

1 comentários

  1. Great skirt! I love it with the boots. Would love if you can link up to http://the-wardrobe-stylist.com/2016/08/01/nursery-wall-decor/

    ResponderExcluir

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck