Família Brodbeck em ensaio fotográfico da Isadora Timm

quinta-feira, outubro 20, 2016

Eu amo a minha família, a Família Brodbeck. É a mais linda família do mundo! Meu marido, Rafael, e nossos filhos são jóias preciosas. Vejam nas fotos abaixo e comprovem. 

Meus quatro filhos, Maria Antônia, Bento, Theresa e Maria Luiza, não nos dão trabalho a ponto de tirar nossa alegria. Ao contrário, eles são enviados por Deus justamente para aumentar nossa felicidade. Engana-se quem acha que família numerosa é sinônimo de loucura ou, como dizem, eufemisticamente, "coragem". Família numerosa é sinônimo de generosidade, de entrega, de confiança na Providência, e de muito amor!

As fotos abaixo fazem parte de um ensaio que fiz com vários looks. E aproveitamos para tirar fotos da família toda também. Como eu falei para vocês nos posts de 17 de agosto e também nos de 22 de agosto, de 31 de agosto, de 6 de setembro, de 12 de setembro, de 16 de setembro, de 19 de setembro, de 28 de setembro, de 3 de outubro, de 6 de outubro, e de 11 de outubropassei uma tarde na estância da família tirando fotos com uma fotógrafa super competente, a Isadora Timm, que é noiva de um primo meu. Tiramos centenas de fotos, com muitos looks diferentes e cada um deles virou um post aqui no blog. E, além das minhas fotos, fizemos uma super sessão de fotografias só com a nossa família Brodbeck.


Vamos às fotos da minha família linda?

Família Brodbeck



Família Brodbeck

Família Brodbeck

Família Brodbeck

Família Brodbeck





Família Brodbeck

Família Brodbeck

Família Brodbeck













Família Brodbeck

Família Brodbeck



Família Brodbeck

Família Brodbeck







Família Brodbeck

Família Brodbeck

Família Brodbeck

Livro da família Brodbeck

É com a experiência vivida em nosso lar que nós, a família Brodbeck, mais especificamente meu marido e eu, escrevemos o nosso primeiro livro juntos: "Família católica, Igreja doméstica".

Ele está em fase de editoração. E só será publicado se conseguirmos garantir uma pré-venda mínima mediante uma campanha de financiamento coletivo promovido pela Editora Simonsen. Cliquem na imagem abaixo e dêem sua colaboração para chegarmos aos 100%:



Quem quiser contratar a Isadora pode entrar em contato pelos meios abaixo. Aproveita e curte a página dela no Facebook. Não é só a família Brodbeck que ela retrata. Ela pode e vai, com carinho, atender também a tua família.


Isadora Timm Fotografia
(53) 81348077 (Whatsapp)
(53) 84245304 
Rua Dom Pedro II, 469
Pelotas/RS

E não esquece de me seguir no Bloglovin e no Instagram.


POSTS RECOMENDADOS

6 comentários

  1. Parabéns pela família Aline! Belas fotos!

    ResponderExcluir
  2. Beautiful family, and loving your floral top!
    Rachael
    www.threadsforthomasblog.com

    ResponderExcluir
  3. Such gorgeous family photos

    michellespaige.com

    ResponderExcluir
  4. Fotos belíssimas. Linda e abençoada família. Esse pé de camélia é um sonho !!!!

    ResponderExcluir
  5. Abençoada e linda família. Belas fotos. Esse pé de camélia é um sonho !!!

    ResponderExcluir

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck