Blusa de renda e bermuda

sexta-feira, dezembro 16, 2016

Essa blusa de renda é uma paixão. Usei-a com uma bermuda justa, estilo calça de montaria, e ficou um look que eu gostei bastante. Prático, bom para os dias quentes, versátil e elegante. As fotos foram tiradas na sala da frente aqui em casa pela competente Isadora Timm, que já fez muitos outros ensaios meus, faz um trabalho incrível. Já fiz várias fotos com ela. Os últimos ensaios publiquei no dia 11 de novembro24 de novembro2 de dezembro7 de dezembro e 12 de dezembro.

Curte lá a página da fotógrafa Isadora Timm no Facebook!


O livro que eu estou folheando agora é o The Catechism in Pictures, publicado pela Angelus Press, nos Estados Unidos. É um excelente material para complementar a educação religiosa de crianças. Usamos muito com nossos filhos. Vocês podem adquiri-lo clicando aqui.
















Quem quiser contratar a Isadora pode entrar em contato pelos meios abaixo. Aproveita e curte a página dela no Facebook. Não é só a família Brodbeck que ela retrata. Ela pode e vai, com carinho, atender também a tua família.


Isadora Timm Fotografia
(53) 81348077 (Whatsapp)
(53) 84245304 
Rua Dom Pedro II, 469
Pelotas/RS

E não esquece de me seguir no Bloglovin e no Instagram.

POSTS RECOMENDADOS

6 comentários

  1. Mais um look simplesmente maravilhoso. E a Isadora é muito competente. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. E desde quando blusa transparente e bermuda é modesto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde sempre!

      Só vê imodéstia nas fotos acima quem está imbuído de uma compreensão jansenista da moral, ou está a ver maldade até em tornozelos desnudos.

      A bermuda tem um comprimento adequado e não revela mais do que é normal revelar em um corpo feminino (tanto o revelar tudo quanto a quase doença em querer esconder tudo, negando, na prática, a feminilidade, são extremos a evitar).

      Agora, quando à blusa transparente a crítica se torna ainda mais engraçada. Ela não é simplesmente transparente. Há outra por baixo a esconder o que deve ser revelado só ao meu marido.

      Excluir
  3. I never say no to a white blouse!

    http://www.michellespaige.com

    ResponderExcluir

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck