Os dias antes do Natal

domingo, dezembro 25, 2016

A véspera do Natal é uma noite linda, ainda mais para quem é cristã como eu e que tenho uma família piedosa e católica. O dia todo é dedicado à preparação: escolher roupa, cuidar das crianças, arrumar a casa, dar as últimas ordens aos funcionários que trabalham aqui em casa (azar dos azares, precisamos consertar a piscina bem no dia 24), preparar a comida, botar os espumantes para gelar, não se atrasar para a Missa... E o dia 23 também é super corrido: aqui preparei as sobremesas e fomos a uma cantata de Natal na igreja luterana.

No post de sexta-feira eu apresentei a decoração da nossa casa para o Natal, lembra?

Enfim, essas são as fotos de nossos dias antes do Natal. Amanhã colocarei um post com meu look de Natal e algumas fotos de nossa festa, ok? Em nosso outro blog colocamos já algumas fotos.

Vocês podem ver meus dois looks também: o do dia 23 e o do dia 24 pela manhã e tarde (à noite, para a Missa e ceia usei outro, que posto amanhã). Esse vestido do dia 23 é um color block preto e branco da Romwe e que já mostrei aqui.
















E não esquece de me seguir no Bloglovin e no Instagram. Preciso de vocês lá para possamos nos comunicar ainda melhor. E vocês recebem atualizações incríveis por essas duas redes sociais.


POSTS RECOMENDADOS

1 comentários

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck