Dia da Mulher + promoção/giveaway "O outro lado do feminismo"

quarta-feira, março 08, 2017

Hoje é o dia internacional da mulher. É bem verdade que é possível celebrar a data sem cair no feminismo ideológico que a originou, mas é bastante difícil livrar-nos da carga ideológica. 

Para ajudar na promoção da verdadeira feminilidade, que vai na contramão de tantos problemas do feminismo, o nosso blog, voltado especialmente às mulheres, faz duas coisas neste 8 de março.

FIQUE CONOSCO, TEM UMA PROMOÇÃO DE LIVRO LÁ NO FIM!!!



Primeiramente, vamos ler Provérbios 31,10-30, uma das mais belas passagens bíblicas sobre a mulher forte e virtuosa:

"Uma mulher virtuosa, quem pode encontrá-la? Superior ao das pérolas é o seu valor. Confia nela o coração de seu marido, e jamais lhe faltará coisa alguma. Ela lhe proporciona o bem, nunca o mal, em todos os dias de sua vida.
Ela procura lã e linho e trabalha com mão alegre. Semelhante ao navio do mercador, manda vir seus víveres de longe.
Levanta-se, ainda de noite, distribui a comida à sua casa e a tarefa às suas servas. Ela encontra uma terra, adquire-a. Planta uma vinha com o ganho de suas mãos. Cinge os rins de fortaleza, revigora seus braços. Alegra-se com o seu lucro, e sua lâmpada não se apaga durante a noite. Põe a mão na roca, seus dedos manejam o fuso.
Estende os braços ao infeliz e abre a mão ao indigente.
Ela não teme a neve em sua casa, porque toda a sua família tem vestes duplas. Faz para si cobertas: suas vestes são de linho fino e de púrpura. 
Seu marido é considerado nas portas da cidade, quando se senta com os anciãos da terra.
Tece linho e o vende, fornece cintos ao mercador.
Fortaleza e graça lhe servem de ornamentos; ri-se do dia de amanhã.
Abre a boca com sabedoria, amáveis instruções surgem de sua língua. Vigia o andamento de sua casa e não come o pão da ociosidade. Seus filhos se levantam para proclamá-la bem-aventurada e seu marido para elogiá-la.
Muitas mulheres demonstram vigor, mas tu excedes a todas.
A graça é falaz e a beleza é vã; a mulher inteligente é a que se deve louvar."


Depois, estamos promovendo o grandioso livro "O outro lado do feminismo", de Suzanne Venker, publicado no Brasil pela Editora Simonsen, do meu amigo Rodrigo Simonsen.

Você quer ganhar um exemplar do livro? Até mesmo com frete grátis (para o Brasil)? Então, siga as instruções da promoção (giveaway), curtindo e seguindo as minhas redes sociais e as da Simonsen. Cada curtida ou seguimento gera um cupom. Você deve se cadastrar no programinha ali embaixo para deixar seu email e depois clicar em cada opção. Claro, você deve realizar as ações pedidas (seguir contas de Instagram e Twitter, visitar páginas do Facebook etc). Algumas das opções são obrigatórias.

O concurso se encerra em breve! Corra! O ganhador deve reclamar seu prêmio e enviar seus dados para meu email.


a Rafflecopter giveaway

POSTS RECOMENDADOS

2 comentários

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck