Keira Knightley em legging de couro - I

sábado, maio 21, 2011

image
keiraknightleyleatherja    keiraknightleyleatherja4
keiraknightleyleatherja5

POSTS RECOMENDADOS

4 comentários

  1. Como ela é mais magra e não faz o tipo "gostosona carioca", a legging de couro não lhe faz imodesta.

    Acertei?

    Claro que não são somente as esqueléticas que podem usar, até porque a Keira NÃO é esquelética. Ela é magra, mas "com carne".

    Se tem carne de menos, a legging de couro faz as pernas parecerem canetas bic... Se tem carne de mais, a legging de couro faz as pernas parecerem coxas de brontossauro dos Flintstones.

    É uma peça pra ser usada por quem tem o corpo legal, bonito, mas que não é aquela "sexy", "fatal", que se nota de longe. Para que seja uma peça sofisticada requer um tipo de corpo bem característico, para que não seja vulgar nem tenha falta de recato.

    É isso?

    ResponderExcluir
  2. Bom, não tem foto mostrando a derrière... rsrsrs se ela é magra mas bem-dotada no quesito "paixão nacional", aí a legging já fica mais sinistrinha...

    ResponderExcluir
  3. Olha, Maite, pelo que eu vi da atriz em filmes e fotos, ela não é uma tábua, claro, mas também não é uma mulher-melancia. É proporcional.

    Aliás, a paixão nacional pode ser essa, mas a minha é a proporcionalidade, que encontro em atrizes com a Keira, a Natalie Portman, e, mais do que em todas elas, na minha esposa, dona deste blog. :)

    Enfim, nas fotos a Keira, mesmo não tendo bunda de 3kg, usa um casaquinho que ajuda a tapar. :)

    ResponderExcluir

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck