We wish you a merry Christmas - sugestões fashion modest para o celebrar o Natal

terça-feira, dezembro 09, 2014

Comemorar o nascimento de Jesus, Nosso Salvador, com roupa de periguete não combina, né? Na verdade, nada combina com vulgaridade e com o não reconhecimento de nossa dignidade humana e de filhas de Deus. Mas o Natal é ainda mais especial. Ao contrário de certas tendências que vemos por aí, de encurtar cada vez mais o vestido justo quando devemos fazer de nossos corações uma manjedoura a acolher o Menino Deus que não encontrou lugar decente para nascer em Belém, celebremos essa festa cristã com muita festa, comida, bebida, família reunida, mas sobretudo pela ida à igreja - com roupa decente. 





Algumas sugestões para os mais variados climas brasileiros (sem esquecer nossas leitoras de Portugal e de outros países mais frios em dezembro) para a noite do dia 24 (acreditem, em partes do RS faz um relativo frio mesmo em dezembro), e para todos os tipos de celebração, das mais chiques às mais informais. 

Celebre o Natal celebrando também o estilo e a virtude. Na moda, sem ser dela escrava. No mundo, sem ser do mundo. Moderna, porém modesta!



































































E aí, ajudou para inspirar vocês?

Um feliz e santo Natal desde já!







POSTS RECOMENDADOS

0 comentários

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck