Clássica até em casa: saia marrom + camisa branca

segunda-feira, março 02, 2015

Algumas pessoas comentaram já essas fotos no Facebook do meu marido. Selecionei quatro comentários, e NÃO os faço para me exibir, mas para mostrar como esse trabalho de formiguinha de resgatar a autoestima mediante a valorização da elegância e da feminilidade TAMBÉM pelo bem vestir tem ajudado muitas mulheres que são leitoras do blog.

"Estou apaixonada pela blusa romântica e a saia moderna."

"Nessa foto o seu sorriso está radiante."

"Aline, só vc pra ter estilo até trocando fralda!"

"Obrigada por me lembrar de me cuidar melhor pra ficar em casa!"






Sim, precisamos ter estilo e elegância até para trocar fralda suja de nenê. Mesmo em casa devemos nos cuidar. Afinal, só nos arrumamos para os outros? O marido e os filhos não merecem nosso melhor? E nós mesmas não temos "direito" a estarmos sempre elegantes, não para os outros, e sim para nós e para Deus?

Abaixo as fotos. Em uma estou com o Bento. Em outras com a Maria Luiza no colo. Enfim, outras mostram-me trocando as fraldas da Maria Luiza com a ajuda da Maria Antônia e da Theresa. Todos são meus filhos. Deixe, por favor, seu comentário.

Usei uma saia linda, justa, estilo lápis, com uma estampa que acho incrível. E uma camisa branca bem romântica, com babados e mais solta, pra contrabalançar. É uma camisa branca diferente da que usei aqui. Aquela era mais justa, desenhando o corpo. E também desta outra que, embora romântica e branca, tinha outro corte.




























POSTS RECOMENDADOS

5 comentários

  1. Blog tem essa política, gostamos de ver o dia-a-dia das pessoas q seguimos justamente pq fica mais fácil ver a aplicação prática de uma pessoa comum do que em modelos fazendo fotos para anúncios. Continue postando pq nos, seguidoras, adoramos. :)

    ResponderExcluir
  2. Lindona! Adorei o que você disse sobre se arrumar para o marido, os filhos ou simplesmente para "nós"
    beijo
    www.www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Aline, ser blogueira é isso, é inspirar pessoas, formar opinião. Parabéns por inspirar mulheres a se vestirem melhor e cuidarem de si a cima de tudo. Achei o look bem sofisticado, está linda!

    Um beijo e seja bem-vinda ao meu blog.

    Carol Neumann
    www.carolneumann.com.br

    ResponderExcluir
  4. Dalliane e Anônimo,

    Obrigada pelas palavras. Deus os abençoe

    ResponderExcluir
  5. Bah, Carol, que honra ter tua visita por aqui. Obrigada por tudo. Beijão!

    ResponderExcluir

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck