Modelos de Carolina Herrera

sábado, janeiro 31, 2009


A coleção é antiga, da primavera de 2008, mas serve como exemplo de roupas femininas modesta e, ao mesmo tempo, elegantes. Apreciem.

Lembro que isso aqui é apenas um exemplo. Não estou sugerindo comprar só roupas caras. Com base no exemplo, conhecemos a tendência, o estilo, e podemos procurar algo parecido e mais barato, caso não tenhamos dinheiro para uma Carolina Herrera ou outra grife.

























E aqui temos a própria Carolina Herrera, elegante como sempre:





Enfim, recomendo o excelente site de shows de moda: http://www.style.com/fashionshows/ Claro que nem tudo que está lá é por nós recomendado. Muito de moda, hoje, como temos salientado em nossos posts, é indecoroso e contraria o pudor e a verdadeira elegância. Há de se ter bom senso e sobriedade para discernir a sutil e verdadeira beleza da vulgaridade - mesmo a vulgaridade chique e travestida de "estilo" e "contemporaneidade".

POSTS RECOMENDADOS

3 comentários

  1. Oba...
    Agora com tudo isso e fotos links irei conseguir acompanhar a moda! :)
    Lindo!!!!!
    Grande beijo.

    Chris

    ResponderExcluir
  2. Linda... Agora sério...
    Muito bom!
    Puxa e os links... hehehehe... Vou ficar na moda..... hahahahaha.

    Eu sou muito básica. Não consigo usar nada floral e nem rosa. Abre meu garda roupa e é tudo preto, cinza, marrom. O mais claro é camisas brancas e calças bege e só. Gosto de verde, mas o tom mais escuro.

    Por isso eu digo que meu estilo é muito clássico. Amo calças sociais, mas não gosto delas justas. jeans só as vezes. Só uso saltos altos e finos (sabe como é neh 1, 58.... kkkkkkk)

    Não sou consumista também. Compro muito pouco, para você ter uma idéia meu guarda roupa é tão básico que possuoo uma gaveta apenas e a menor parte para pendurar camisas e casacos. Não compro se não sei se vou usar com certeza. Não compro nada na incerteza. Sapatos eu tenho mais pois minha mãe e minha tia trabalham com eles e neste natal fui presenteada com quatro pares [:)] uauuuuu!

    Adoro seu blog e sempre estou por lá. Que bom que voltou a escrever! Amo suas dicas! E faço marqueting dele para todas as minhas amigas [:D]

    Grande beijo e fique com Deus.

    Chris

    ResponderExcluir

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck