De novo, minha skinny vermelha de couro

domingo, junho 15, 2014



Eu já falei dela esses dias, lembram? Eu realmente adorei minha calça de couro fake da Hering, vermelha, skinny, justa sem ser coladíssima, e muito elegante, além de estar totalmente em sintonia com duas das tendências da estação (couro e vermelho).




A calça de couro, se for skinny, combina com peças mais largas na parte de cima, para não ficar "justinha" demais em todo o corpo. Camisas, blusas com jaquetas, blusões de lã, blazers (principalmente brancos e pretos) e sobretudos sentam bem com a skinny de couro. Como esta é vermelha é preciso cuidado na hora de combinar as cores para não ficar muito carnaval: ela casa superbem com a parte de cima (camisa, camiseta, blusa, blusão de lã etc) branca, por exemplo, mas cores pastéis ficam ótimas também e mesmo um look puxando pro monocromático (como no link acima em que uso essa calça com uma jaqueta vermelha com um tom mais rosinha) pode ser adotado com cuidado (no meu caso, quebrei a monocromia absoluta com uma segunda pele cor bege e com botas marrons). Camisas jeans ficam ótimas também. A cor preta vai bem também. E quem sabe uma blusinha preta com um casaco branco? O navy (branco com listrado azul ou vermelho, ou o inverso) combina, se tivermos bom senso e até uma camisa azul (mas cuidado para não parecer o Tiririca).

Bem, apaixonada pela skinny, eu a usei hoje de novo para o Domingo. Fui à Missa na Catedral Metropolitana São Francisco de Paula e estive em um churrasco de família nos meus sogros em Pelotas. Tudo, claro, com meu marido, Rafael, que me fotografou, e com nossos filhos, Maria Antônia, Bento e Theresa. Combinei com um blusão mais longuinho, de lã, bota country curta, óculos Rayban pretos estilo Bonequinha de Luxo (sempre Audrey Hepburn me influenciando), e bolsa de vinil Armani Jeans.

Confiram as fotos, algumas dando bons detalhes da calça.


Espero que tenham gostado.

POSTS RECOMENDADOS

1 comentários

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck