Resenha: saia de span da Divinité com frente de prega

quinta-feira, julho 03, 2014

Queridas leitoras, já mostrei duas peças lindas da Divinité, lembram? Primeiro o vestido lindo off white. E depois a saia longa de renda.

Só que não parou aí. A loja me mandou uma outra saia que eu adorei. Ela é de cotton span (96% de algodão e 4% de spandex). Fica bem justa sem perder o conforto.




Eu gostei muito de vestir essa saia, que é lápis, do estilo que eu gosto, e, além de ser confortável, como eu disse, sem perder aquele desenho próprio das pencil skirt que eu, como advogada, uso muito e sou fã, tem umas pregas na frente que dão um diferencial.

Querem comprar? Vejam neste link.

Tirei umas fotos, combinando com uma blusa tipo segunda pele, branca, com gola alta, uma echarpe verde estampada bem quentinha e botas de montaria pretas da Bottero. A bolsa é de vinyl da Armani Jeans. As fotos estão ruins porque a máquina estava sem bateria e, embora eu e meu marido tenhamos smartphone, ainda não nos adaptamos tão bem aos recursos dele para fotografias (estava noite já e bastante chuvoso).

O resultado você confere nas imagens abaixo:

Querem essa saia? Não percam tempo e, como outras leitoras já me comentaram que fizeram, corram para a loja online da Divinité e façam seu "rancho" fashion!
___
SERVIÇO:
Divinité
Avenida Hugo Viola, 1001, Sala 116, Bloco A
Mata da Praia
29065-475 Vitória/ES
Telefone: (27) 3014-3018 ou 99642-3018

POSTS RECOMENDADOS

2 comentários

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck