Look para o aniversário da minha afilhada Martina: vestido off white da Divinité

domingo, agosto 24, 2014

Ontem, estive no primeiro aniversário da nossa querida afilhada Martina, em Pelotas. Os seus pais, Cláudia e Cassius, são um casal de grandes amigos nossos e também padrinhos da nossa terceira filha, a Theresa. Então somos duplamente compadres. O Cassius, a Cláudia, a Martina e o mano Vicente moram em Santa Vitória do Palmar, onde até maio morávamos nós também. Todavia, são uma família de Pelotas e foi em Pelotas mesmo, nos movimentos e grupos católicos, que nos conhecemos - o Rafael, meu marido, é amigo do Cassius faz alguns anos, desde a adolescência e juventude. Aprouve a Deus mandar os dois para a mesma cidade em que residíamos para afirmar e aprofundar essa amizade.



Pois bem, como dinda, preciso estar nem na foto. Escolhi o vestido off white MA-RA-VI-LHO-SO da Divinité, que eu ganhei da loja, aliás, por conta das parcerias daqui do blog. Eu já o mostrei para vocês, lembram? Só que tinha usado para aquele publieditorial e deu. Guardei. Reservei para uma data especial. E ela chegou com o aniversário da Martina.

Por cima, um casaqueto estilo Chanel, que eu adoro. E o salto também é um chanel, que já virou tipo de sapato (o chanel é "primo" do scarpin, mas é aberto da atrás).

Maquiagem feita por mim às pressas, no espelho do carro, com a nossa minivan em movimento no trajeto de Piratini a Pelotas.

Aproveitamos a ocasião para nos reunir com os nossos compadres, pais da aniversariante, e com um outro casal católico de amigos que é um exemplo de generosidade e abertura à vida, tendo também um projeto de família numerosa.

Três famílias católicas: uma com (por enquanto) dois filhos; outra (a nossa), com (por enquanto) quatro (um deles na barriga); e a terceira com (por enquanto) cinco filhos. A primeira é a dos nossos duplamente compadres. A terceira é de um casal de Pelotas, o Eduardo e a Renata Ferreira, que moram atualmente nos Estados Unidos. Todos católicos e contemporâneos de movimentos de Igreja na juventude.





POSTS RECOMENDADOS

2 comentários

  1. Aline! Me chamo Mariana Agüero, sou estudante de Pedagogia (me formo no final sou do ano), sou noiva e tenho 27 anos!
    Adoro teu blog, volta e meia estou aqui!
    Me interesso um monte por moda e gostaria muito que viesses a Porto Alegre dar uma palestra.

    Vamos conversar!

    Um abraço,
    Mariana.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mari. Recebi o teu gentil e-mail e irei responder em breve. Obrigada pelas palavras e pelo convite. Estou aberta a ir a Porto Alegre, sim, palestrar. É só combinar! Abração e desde já rezo pelo teu casamento!

    ResponderExcluir

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck