Resenha: saia sino de couro sintético Praxedes Atelier

terça-feira, novembro 18, 2014

Vocês sabem que eu sou fã das roupas que a Taty Praxedes faz. E depois de ganhar dela um vestido ladylike de poá e uma saia godê de couro sintético, eis que um belo dia o correio chega na minha casa trazendo uma das minhas peças preferidas da coleção do Praxedes Atelier: a saia sino de couro sintético.





Vocês já conhecem o estilo da marca, não? De qualquer modo, repito o que a própria Taty já tinha me mandado por e-mail como um press release:

"A marca Praxedes

Da estilista Taty Praxedes, foi criada em 2012 com o intuito de mostrar novas maneiras de  usar roupas simples, elegantes e modestas. É direcionada a mulheres jovens e adultas, interessadas em mostrar no seu exterior o que há de melhor em seu interior.  

A marca  tem uma "pegada" vintage, inspirada no estilo de sucesso dos anos 50. São utilizados tecidos com  texturas e estampas muito parecidas as da época, como poás e florais.

A maioria dos produtos são confeccionados em tecidos com fibras de algodão, para que ofereçam conforto e qualidade. Tratando-se de qualidade, vale destacar também o enorme cuidado com a modelagem, que valoriza de forma recatada a silhueta da mulher."

A saia que ganhei é essa aqui:






Bem, vamos às minhas fotos. Tirei antes de ir à Missa com a família em um sábado à tarde, em casa, no pátio e depois na frente da igreja. Em algumas ainda não estava maquiada.


























Vocês puderam conferir que, além dos meus filhos serem lindos, a saia também é. Belíssima nas fotos, belíssima no closet, e perfeita no corpo! O material sintético é muito bom, o acabamento da saia é bem cuidado. Realmente a Taty se esmera na confecção de suas roupas. E o desenho está muito na moda, o formato sino: justa no corpo e abertinha embaixo. 

O meu número é maior pois estou grávida, como se percebe.

Ficou interessado nessa beleza de saia? Entra no site do Praxedes Atelier e compra já a tua. Aproveita que está em promoção!

Conheçam também a fanpage da loja no Facebook.

___
SERVIÇO:
Praxedes Atelier
Facebook: www.facebook.com/praxedesatelier

E não esquece de me seguir no Bloglovin e no Instagram.

POSTS RECOMENDADOS

7 comentários

  1. Essa saia da Praxedes realmente é linda!Você tem uma família linda!Parabéns, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Aline ficou uma lindeza você com essa sai, cada dia mais linda, rs
    Quero essa saia pra ontem, kkkk
    Tem como receber seus posts por e-mail, que por conta da correria as vezes esqueço de da uma passadinha por aqui e adoro seus posts.
    Beijinhos♥

    http://blogdesaltoebatom.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Patricia. Obrigada pelas gentis palavras. Olha, eu estou querendo implementar um sistema de assinaturas. Mas de qualquer forma, eu atualizo no mínimo de quatro em quatro dias o blog. E a fanpage também sempre informa os posts novos.

    Bj,

    ResponderExcluir
  4. Ah legal, rs, eu assinei.
    Vou acompanhar pela fanpage.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. It's nice you dress so elegant also during the pregnancy!

    ResponderExcluir

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck