Passeio em Gramado, RS

sexta-feira, julho 15, 2016

Como já contei em outros posts, fizemos uma grande viagem de carro em família: primeiro a Gravatal, SC, depois subindo a Serra do Rio do Rastro até São Joaquim, SC, e, no RS, a São José dos Ausentes, Bom Jesus e São Francisco de Paula. Em seguida passamos por Canela em direção a Gramado, na Serra Gaúcha, onde almoçamos. O post de hoje fala dessa última etapa da viagem. 

Usei em Gramado, já que estava calor, um look bem prático para ir para cima e para baixo com as crianças: legging de couro e blusa (com rosinhas para ser bem feminina), além da bota over the knee para dar aquele charme que a Serra Gaúcha exige.

Comemos em um espeto corrido - como chamamos no RS a churrascaria rodízio -, com direito a costelão doze horas feito na vala, típico do gaúcho (e que meu marido faz, aliás). Fomos depois a alguns outlets de roupas e calçados, e ao Reino do Chocolate, da marca de chocolates Caracol, onde, é contada a história do chocolate desde os índios mexicanos até os dias de hoje. Claro, comemos e compramos muitos chocolates e trufas. Em seguida, fomos à Santa Missa na Igreja de São Pedro Apóstolo, e às 18h30 iniciamos a descida da serra por Taquara até, passando por Porto Alegre e Pelotas, chegarmos em casa, em Piratini, debaixo de muito nevoeiro quase no fim da viagem, por volta da 1h15 da madrugada.































E não esquece de me seguir no Bloglovin e no Instagram.


POSTS RECOMENDADOS

1 comentários

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck