Como usar botas over the knee no inverno

sexta-feira, julho 07, 2017

Muita gente me pergunta como usar botas over the knee no inverno (e no verão e na meia-estação também). Inverno e botas combinam muito. Inverno e botas over the knee, além de combinarem, são um casal perfeito!

Vejam aqui minhas dicas de como usar botas over the knee no inverno. São looks com botas over the knee super estilosas e absolutamente elegantes.

Como usar botas over the knee no inverno


As botas over the knee de camurça, sobretudo pretas e cinzas, são as melhores para a estação. Todavia, nada impede de usar as botas over the knee de camurça marrom ou caramelo, e mesmo as de couro. Com salto, mas também na versão de montaria, são capazes de ajudar a montar looks cheios de estilo e feminilidade.

A calça jeans, skinny de preferência, compõe o par perfeito com as botas over the knee.

Os looks abaixo foram selecionados por mim navegando pela internet e nos ensinam perfeitamente como usar botas over the knee em combinações mega estilosas.

Como usar botas over the knee no inverno

Como usar botas over the knee no inverno

Como usar botas over the knee no inverno

Como usar botas over the knee no inverno

Vejam que as fotos mostram como usar botas over the knee não só com jeans, mas também com calças de montaria e leggings. E é possível, claro, usar com vestidos e saias (mas, saias não muito curtas, porque, por mais que estejam na moda, não são nada modestos esses looks). É preciso aprender como usar botas over the knee com elegância, senso de moda, feminilidade, porém também com recato.

As botas over the knee vieram com tudo uns anos atrás e nunca mais saíram dos closets das it-girls, das blogueiras e das fashionistas, e são hoje adotadas por mulheres de todos os estilos. Eu mesma, mais clássica, são fã e aprendi como usar botas over the knee na prática, comprando, combinando, testando, e vendo muitos blogs de moda.

Posto abaixo vários links em que eu mesma mostro, com meus próprios looks, como usar botas over the knee:

Agora que vocês viram esse post bem completo sobre como usar botas over the knee no inverno, vão às compras!



E não esquece de me seguir no Bloglovin e no Instagram.


POSTS RECOMENDADOS

1 comentários

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck